quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Segurança Pública em São João de Meriti



A chacina que ocorreu em Nilopolis é um sinal de que forma a segurança pública vem sendo tratada pela atual gestão do Governo do estado no que refere-se a Baixada Fluminense. 

Municípios que a compõem, há unanimidade com relação a Duque de Caxias, Nova Iguaçu, São João de Meriti, Nilópolis, Belford Roxo, Queimados e Mesquita, todos ao norte da cidade do Rio de Janeiro. A Baixada Fluminense abriga três milhões e meio de habitantes – dos oito milhões que vivem na região metropolitana do Rio de Janeiro.

Dados do Instituto de Segurança Pública-  AISP 21- São João de Meriti entre Junho e Julho de 2012 mostra uma umento considerado de roubos a transeunte e de veículos.
Obs: Roubo ( presença da vítima).

(Instituto de segurança Pública) AISP 21 -São João de Meriti -21Batalhão e Delegacia-64 DP
Junho- Roubo de Veículo -65 ; Roubo a Transeunte – 153
Julho- Roubo de Veículo -75 ;Roubo a Transeunte – 181 


 Aumento de 16% no Roubo de Veiculo e Roubo a Transeunte de 20%
Obs: Total de Roubos(vitima presente) Junho - 317 . Julho - 353

O povo precisa de respeito e aumento no policiamento para a Baixada Fluminense.

Vamos lutar sempre ao lado do povo.

3 comentários:

  1. É Leandro, ontem mesmo minha vizinha foi vitima de um assalto à mão armada no portal de sua casa em plena luz do dia, isso é chocante, estamos nos sentindo morando em uma favela, acho que nem lá esse tipo de coisa acontece, precisamos fazer alguma coisa antes que nossa comunidade fique cada vez mais a mercê desses delinquientes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É preciso que a guarda municipal da cidade seja reforçada, ampliando novas vagas para guardas municipais para aumentar a sensação de segurança entre a população. Outro ponto essencial é a efetiva participação e interação da sociedade nas reuniões do conselho comunitário.
      Continue acompanhando o blog Leandro Cabral sempre com noticias e informações. Um beijo no coração!

      Excluir
    2. Ok..estarei sempre por aqui acompanhando suas noticias.

      Excluir