sábado, 5 de janeiro de 2013
Moradores da Comunidade Fumâce em perigo
Hoje estive visitando, junto com o meu amigo Ileno Vieira(PSOL), os moradores do Bairro Jardim Santo Antônio vendo de perto a situação que os moradores são obrigados a conviver no dia a dia. A situação é de risco eminente no morro do fumâce: Ruas 18 Novembro, Rua 18 de Outubro ,Rua Nádia Maria de Menezes.
Uma grande omissão por parte do poder público que nada faz para melhorar a situação. Os moradores são obrigados além de conviver com a falta da coleta de lixo, iluminação pública,saneamento,rede de esgoto e água, estão sendo obrigados a sair de suas casas, pois as mesmas estão com problemas de rachuras (veja a foto abaixo)
Estes problemas vem ocorrendo deste as ultiams chuvas de 2009, onde a defesa Civil de São João de Meriti, constatou que as casas estavam correndo o risco de desmoronar, mas, infelizmente nenhuma obra de contenção foi feita e os moradores sem terem onde morar tiveram de voltar para as casas condenadas, pois até hoje não receberam o auxilio de moradia.
Este blog vai acompanhar de perto a situação dos moradores, até que todos os problemas sejam resolvidos. Vamos á luta, junto com os moradores!
Assinar:
Postar comentários (Atom)



Nenhum comentário:
Postar um comentário