Amanha mais noticias sobre o fato acima!
As obras do PAC no Morro do PAU BRANCO e as obras do Somando Forças de Revitalização e Urbanização do Centro, estas duas uma com recursos do Governo Federal e outra com recurso do Estado, mas, ambas sob poder de execução do próprio município.A atual gestão em Jornal de prestação de contas afirma que é o maior conjutno de obras, mas, é preciso que este conjunto de obras, realmente traga dignidade, melhora na qualidade de vida e principalmente o orgulho de serem moradores meritienses.
Na Materia do Jornal o Extra a aposentada Maria de Lourdes afirma que a espera de 3 anos pela conclusão das obras,retiram a confiança. Muito triste saber que mesmo com 66 milhões previsto para a obra do PAC, e sendo 25 milhões aplicados até agora, é preciso carregar água de um ponto ao outro e que até moradores juntem dinheiro e façam um multirão com este dinheiro arrecadado entre os moradores para concretar um pedaço da rua.
Segundo a matéria o consórcio Novo Meriti — formado pelas construtoras Delta e Oriente — reconheceu a paralisação das obras em alguns pontos.
É preciso resgatar este sonho e orgulho de todos os moradores.

Nenhum comentário:
Postar um comentário