domingo, 18 de março de 2012

Obras PAC Morro Pau Branco em espera





Veja como anda as obras do Morro Pau Branco!

O povo precisa e merece respeito!
O Ministério Público Federal acaba de entrar com uma ação para impedir que a União libere verbas para uma obra do PAC em São João de Meriti (RJ).
Amanha mais noticias sobre o fato acima! 
 

Hoje a matéria no Jornal o Extra vem relatando, o que milhares de moradores da cidade vem sentindo em relação as obras que estão sendo executadas pela prefeitura, um ritmo lento e muita espera para que as obras sejam concluidas.
As obras do PAC no Morro do PAU BRANCO e as obras do Somando Forças de Revitalização e Urbanização do Centro, estas duas uma com recursos do Governo Federal e outra com recurso do Estado, mas, ambas sob poder de execução do próprio município.A atual gestão em Jornal de prestação de contas afirma que é o maior conjutno de obras, mas, é preciso que este conjunto de obras, realmente traga dignidade, melhora na qualidade de vida e principalmente o orgulho de serem moradores meritienses.
Na Materia do Jornal o Extra a aposentada Maria de Lourdes afirma que a espera de 3 anos  pela conclusão das obras,retiram a  confiança. Muito triste saber que mesmo com 66 milhões previsto  para a obra do PAC, e sendo 25 milhões aplicados até agora, é preciso carregar água  de um ponto ao outro e que até moradores juntem dinheiro e façam um multirão com este dinheiro arrecadado entre os moradores para concretar um pedaço da rua.
Segundo a matéria o consórcio Novo Meriti — formado pelas construtoras Delta e Oriente — reconheceu a paralisação das obras em alguns pontos.

É preciso resgatar este sonho e orgulho de todos os moradores.



Um comentário:

  1. NÃO FOI MENCIONADO NA MATÉRIA QUE OS 42%DO TRABALHO CONCLUÍDO,FOI FEITO NAS VIAS PRINCIPAIS,ONDE É VISÍVEL A MOVIMENTAÇÃO DE HOMENS TRABALHANDO.MAS NO PONTO AUTO DO MORRO, PARA ONDE FOI ELABORADO O PROJETO INICIAL, PORÉM NÃO TEM GRANDE VISIBILIDADE,NÃO FOI FEITO NADA.
    SEM FALAR QUE O CONSÓCIO PARALISOU AS OBRAS NA 1ª QUINZENA DE DEZEMBRO E ATÉ A DATA PRESENTE NÃO PAGOU OS DIREITOS TRABALHISTA DOS FUNCIONÁRIOS DA EQUIPE SOCIAL(PTTS)

    ResponderExcluir